domingo, 16 de maio de 2010

Um relato...(leia com atenção)




Hoje eu li um relato ...

"Hoje pela primeira pensei na hipótese de ter a minha primeira vez com o meu namorado,durante as ultimas duas semanas,ele vem tocando neste assunto,não vou mentir,não me sinto a vontade com essa idéia ,o que sinto por ele é muito forte,mas esse seria um passo muito importante em minha vida,mas eu entendo que pra homem é bem mais difícil lidar com a ausência de sexo.Ele falou que séria incrível ter relações sexuais comigo,e que eu não iria me arrepender,não vou mentir,estou com medo de perde-lo caso eu não queria ter relações com ele,eu o amo tanto,mas ainda não me sinto a vontade com o meu corpo,mas eu já me decidi,eu não vou perde-lo,vou fazer sexo com ele".

Agora eu,Menina Feminina pergunto a você que acabou de ler este relato,Vale apena se entregar pela metade? Vale apena trair a si mesma? Vale apena se precipitar,quando você sabe que não é a hora? E amanhã,depois do acontecido? Como você vai se sentir? Acha mesmo necessário agir assim? Tudo vem naturalmente,deixe o SEU corpo decidir não o MEDO !

6 comentários:

  1. concordo plenamente.. e dai que vai perder ele por não fazer sexo com ele? me poupe né. ele é só uma página da tua vida, o teu livro é extenso e verdadeiro não deixe que o medo te engane e te leve pra longe dos seus pensamentos e princípios.

    ResponderExcluir
  2. Na real? Se perde-lo por não transa com ele é porque você nunca o teve, e dando o que ele quer naõ vai faze-lo ser seu, no maximo ele vai ficar por mais algum tempo. Acho que você deveria pensar bem sobre, e só fazer se for o que você realmente quiser e o que seu corpo deseja.Afinal vale apena amar pela metade?

    ResponderExcluir
  3. adoorei o post.
    acho que você tem toda razão. tipo,ela não vai perder um cara porque não quiz dar o que ele queria, e se ele largasse ela depois dla dizer NÃO pra ele, isso significa que ele não a ama de verdade!

    ResponderExcluir
  4. totalmente de acordo! se ele terminar só pq vc não quis ter relações com ele é pq ele não gosta de vc pelo que vc é, e sim pelo que vc pode dar à ele.

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai acontecer na hora certa,sem pressão!

    ResponderExcluir
  6. Olha, pros homens infelizmente sexo muita das vezes é só pra se gabar dos amigos. infelizmente muitos se importam com sexo por causa de aparências a se passar pros outros.
    Esse é um assunto muito serio, e se seu namorado não compriender e respeitar seu tempo, certamente ele não a ama de verdade, simplismente se importa com os prazeres proprios em vez de se importar com os seus sentimentos.

    ResponderExcluir