domingo, 16 de maio de 2010

Você torna isso mais fácil quando a vida fica difícil




Tenho sorte porque estou apaixonada pelo meu melhor amigo.Qual a menina que nunca se apaixonou por seu melhor amigo? Sinto que tenho sorte de estar apaixonada por ele,mas sinto que estou preste a arriscar uma amizade,é difícil tomar grandes decisões,escolher é sempre muito duvidoso.Ele consegue tornar tudo mais fácil,me faze esquecer os meus medos e inseguranças,vou confessar que estou com receio de por tudo em risco e se no fim não de certo? Como ficaremos? Ainda seremos amigos? Bem,não tenho essas respostas,mas vou me arriscar pela primeira vez,não importa se a decepção me atingir,só sei que não irei continuar na dúvida,nunca me torturei,porque iria me torturar agora? Vou abrir o meu coração e deixar que as verdade que sinto o atinja,talvez tudo seja mais fácil do que parece ser.Vou lutar por mim,pela minha felicidade,vou lutar por nós!

3 comentários: