sábado, 24 de julho de 2010

Desabafo

Se arrependimento matasse, juro que nesse momento eu estava morta.um sentimento tão verdadeiro de ambas as partes termina assim é um desperdício de amor.

Tudo começou em uma festa ea partir dai vieram conversas no msn, beijos e abraços inesquecíveis .o nosso ultimo encontro foi inesquecível parecia que agente já sabia que era a ultima vez no msn ele conversava comigo como se eu fosse uma pessoa qualquer e pessoalmente era outra coisa totalmente diferente, parecia que agente se conhecia a anos.

Nós ficamos mais de 1 mês sem se ver pessoalmente e ele me tratava de um jeito tão normal no msn que isso me deixava triste mais mesmo assim eu não exigia nada dele , afinal agente nunca teve nada sério.Num certo dia eu fui pra uma festa com umas amigas e eu tinha plena certeza que ele ia nessa festa e fiquei procurando ele durante muito tempo e não achei, de repente um colega meu me chama,não vou negar que eu já era afim de ficar com esse meu colega há um certo tempo, do nada esse meu colega me beija e eu beijei ele também ai justo nessa hora o meu amor passa e me ver. a minha amiga tentou fazer com que ele não enxergasse mais não adiantou , ele viu :/. ai minha amiga me disse que ele tinha visto e que tinha ficado um pouco chateado e eu imediatamente fui procurar ele, achei ele e ele falou que não tinha nada haver fazer o que eu fiz e que ele tinha falado de min pra todos os amigos dele e todos me viram, nessa hora me deu uma vontade enorme de chorar,ele disse que não conseguia olhar pra min , disse que não ia conseguir me beijar , e eu implorando o perdão dele mais eu respeitei. fui pra minha casa e ele nada de me ligar e nem de falar comigo no msn,orkut.

passou 5 dias e teria uma outra festa que eu tinha certeza que ele ia pra comemorar o aniversário dele,logo quando eu cheguei vi ele (tava tão lindo) mais ele tava com os amigos dele ai eu não quis atrapalhar. Passa um tempinho eu vi ele beijando uma garota e todas as minhas amigas viram,eu me segurei pra não chorar mais continuei firme.depois um amigo dele vem falar comigo e a minha amiga não me deixa falar com esse amigo dele , brigou com ele e tudo :S , eu senti que agente tinha que conversa e fui atrás dele , comecei a brigar com ele por ele ter beijado a garota lá e ele disse que não tinha beijado ninguém (negou na minha cara¬)ele falou que nunca ia esquecer o que eu tinha feito,eu disse que agente não tinha nada sério e ele falou que eu tinha que respeitar ele porque ele me respeito todo esse tempo.assumiu que tinha ficado com muita raiva por eu ter traído ele.nesse dia agente brigou feio ele tava errado e eu que tava implorando o perdão dele e ele muito orgulhoso nada de aceitar,ai eu falei sabe de uma coisa ? eu não vou mais me humilhar pra você, já fiz tudo que estava ao meu alcance, eu NUNCA mais vou falar com você. E fui pra minha casa e até hoje agente não se falou , já se faz quase 1 mês e nada. eu sofro todos os dias por saber que eu errei e eu que comecei com tudo isso. nós poderíamos estar tão bem mais não é isso que está acontecendo :/ e o que me dói mais é saber que nós dois erramos mais eu que comecei com tudo isso. mais eu sei que ele gosta muito de min e a nossa historia ainda não terminou !

Meninas,vamos ajudar essa menina que nos enviou este post,com os nosso conselhos.

eu acho que se vocês se gostam de verdade,não podem continuar assim,a um mês sem se falar,eu no seu lugar falaria com ele,não seria uma humilhação ate porque os dois erraram, talvez vocês não voltem ao que era antes,mas não podem continuar assim,pode ser que talvez após a conversa com o tempo aquele sentimento se reconstrua ,mas você não pode parar a sua vida por isso,vale sim uma conversa,mas se ele não tomar partido,siga em frente flor ... você merece ser feliz . (meninafeminina)

e vocês meninas o que pensam a respeito ?

Um comentário:

  1. realmente,eu acho que falaria com ele sim pela ultima vez,mas se ele não ligasse eu partiria pra outra.

    ResponderExcluir