sábado, 24 de julho de 2010

Isso Me Fez  Ficar Mais Forte ( by @daaani_c)


Um coração partido pode devastar um mundo inteiro, um coração partido pode levar anos pra ser recuperar completamente, deve ser por isso, que nós mulheres evitamos nos apaixonar de verdade, e demoramos para nos convencer da realidade e verdade desse sentimento.
O problema é quando nós estamos amando muito, e acontece alguma coisa que acaba com tudo. Não, não acaba com o sentimento e sim o tal namoro, que talvez pra você fosse algo a mais, e pra ele um nada.
Bom, se torna uma verdade na maioria dos casos que os homens só querem números, e bundas maiores, isso é pra quando eles estiverem com os amigos na frente de um barzinho da praia, passar aquela garota, e nego falar: ''tá vendo aquela ali, eu já peguei''. Ah, é, tinha me esquecido, também pegam pra falar para os amigos.
Pessoas como eu costumavam se apaixonar rápido, e se entregar logo. Mas é fácil de notar o erro; Pessoas como eu costumavam se apaixonar rápido e esquecer mais rápido ainda, questão um mês ou até menos,pessoas como eu costumavam querer tudo perfeito, tudo como um sonho, mas perceberam que havia mais erros nisso tudo. O motivo? Nada é perfeito e quebrar a cara ás vezes ajuda a mudar isso.
Pessoas como eu, agora, demoram pra se apaixonar, demoram pra confiar, e se tornam falsas dependendo das pessoas que convive, se tornam perigosas, pois aproveitam um deslize de cada situação pra usar ao seu único e exclusivo bem-estar próprio.
Eu já achei tantas coisas sobre eu e você, já me arrependi de tantas coisas ditas, tantas coisas feitas à toa, já chorei de saudade, por saber que não veria você no dia seguinte, já sorri só de saber que você estava perto, já chorei por dentro de ter ver feliz nos braços de outra, já pedi tantos conselhos, já sonhei em te ter perto, já pensei que éramos um só, mas hoje somos dois e bem distantes.
Há coisas que são assim. Vida.
Agora eu me pergunto se você já pensou alguma vez em mim, já se perguntou aonde eu estaria em algum momento, não faço idéia e também não pretendo fazer.
Eu realmente achei que você era a ÚNICA excessão, mas não.
Nunca a palavra ''decepção'' veio na minha cabeça tantas vezes como quando eu olho pra você.


É geralmente assim que nos sentimos após uma grande decepção,mas podemos superar tudo isso,porque existem pessoas verdadeiras e que nos amam . (meninafeminina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário